• adriana

Máscara - criatividade e solidariedade invadem as redes sociais

Acessório indispensável nos dias de hoje

DOLORES PEREIRA, uma artesã de Vinhedo lançou a campanha, TROQUE UMA MÁSCARA POR UM QUILO DE ALIMENTO.

Qualidade do tecido e o capricho no acabamento são nítidos neste produto. De coração Dolores esta doando seu tempo e se solidarizando com aqueles que tem passado com dificuldade essa pandemia do coronavírus. Completamos hoje VINTE DIAS DE QUARENTENA, muitas famílias estão sim com dificuldades financeiras, algumas perderam seus empregos e a culpa é de quem? O momento não é de acharmos os culpados, mas sim de seguirmos o exemplo da Dolores e nos solidarizarmos com o nosso próximo, seja participando de campanhas como esta ou simplesmente compartilhando, assim a corrente do bem chegará mais longe e se tornará mais forte.

Contato da Dolores (19) 98451-2201


Acreditamos que este acessório nos acompanhará por mais alguns meses e com certeza o uso dele é essencial até para pessoas sem sintomas. A recomendação para usarmos as máscaras, veio após estudos chineses mostrarem que um grande número de infecções acontece a partir de pessoas assintomáticas, que poderiam jogar no ar gotículas contaminadas ao falar, por exemplo. A máscara, então, funcionaria como uma barreira física para essas partículas maiores

A recomendação é que elas sejam higienizadas com água e sabão, água sanitária ou hipoclorito de sódio. Devem ser deixadas de molho por 20 minutos, segundo o Ministério da Saúde, e deixadas para secar ao sol, de preferência —o uso deve ser feito com as máscaras completamente secas. A versão de tecido também deve ser usada por até duas horas ou até ficar úmida.


LUCIANE TELAU GRAPEIA, pronta para ir ao mercado, mesmo na quarentena podemos manter o estilo, combinando o acessório com a produção.

Abaixo, alguns modelos que Luciane produziu, usando retalhos que possuía em casa, reparem que até para os fãs

" The Rolling Stones" foi criado um modelo.

Enfim usar a criatividade e a solidariedade só faz bem, tente você também.

Nos envie email ou whats relatando sua criação ou alguma campanha com propósito como esta da Dolores, teremos o maior prazer em compartilhar.



email para envio: adriana@listatotal.com.br

whats: (19) 99943-0129








50 visualizações0 comentário