top of page
MÍDIA IMPRESSA
Flag Mockup.png

Com os Banners é possível atrair pessoas, fixar a marca e converter clientes. Dentre as peças disponíveis, é fundamental conhecer as vantagens do banner. Peça já tradicional, o Banner continua sendo um dos recursos mais importantes quando o objetivo é acertar o público em cheio

Bifold_A4_Mockup_1.png

O folder é um material impresso, composto por ilustrações e textos que abordam os pontos principais da marca. Esse material traz em sua estrutura uma apresentação do histórico do negócio e seus objetivos, ou seja, do que se trata, o que está sendo oferecido, diferenciais e contato. Tudo isso, de forma direta e breve, para oferecer ao cliente uma noção inicial do que ele pode adquirir, assim ele procurará a empresa já sabendo o que ela pode oferecer de melhor.

Bus_Mockup_By_RG8-Creative.png

Baixo investimento: Tem a melhor relação custo-benefício entre as mídias externas. Custo total inferior ao outdoor. Alta exposição e rotatividade da marca/campanha: a campanha é exibida no mínimo 18 horas por dia, em diversos bairros, levando a mensagem diariamente por inúmeras vias da cidade.

Outdoor Legado.jpg

O anúncio em Outdoor atinge diversas camadas sociais e no planejamento da cobertura dos locais é possível direcionar o principal público. Sem dúvida, é um tipo de mídia que possui um resultado positivo na campanha publicitária, porque além de divulgar, reforça abundantemente a marca ou produto anunciado.

bottom of page