Pequenos negócios devem apostar na venda online de produtos e serviços inovadores
O Dia dos Namorados traz com ele a possibilidade de os empreendedores atraírem os clientes apaixonados que querem expressar esse sentimento. Em termos de negócios, possibilita promover a empresa, estimular a geração de descontos, girar o estoque, realizar promoções e criar novas parcerias. No quesito volume de vendas, a data fica atrás somente do Natal e Dia das Mães.
Na 55ª edição do Podcast da Agência de Notícias do Sebrae, convidamos o gerente de Relacionamento com Cliente, Enio Pinto, para apresentar estratégias e ações com o intuito de aumentar vendas e potencializar as micro e pequenas empresas. Entre as dicas, estão o foco na experiência de compra, o desenvolvimento de kits e a divulgação em diferentes plataformas e redes sociais.
O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o país, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias.
Confira os detalhes neste link : http://www.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/NA/55-edicao-dia-dos-namorados,609b548087dc9710VgnVCM100000d701210aRCRD
Fonte: Sebrae